Futebol/Manchester United

Evra acredita que Paul Pogba deixará o Manchester United

São Paulo , SP
14/05/2019 13:39:52

Em: Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Manchester United
Francês pode estar de saída dos Diabos Vermelhos (Foto: Paul Ellis/AFP)

Paul Pogba segue sendo contestado no Manchester United. Ao fim de mais uma temporada nada satisfatória para os Diabos Vermelhos, o francês é um dos mais criticados pela torcida, mas na visão de Patrice Evra, as cobranças não são justas.

De acordo com o ídolo dos Red Devils, o problema é que o extra-campo de Pogba acaba fazendo com que a torcida esqueça do seu desempenho dentro das quatro linhas.

“Só porque é Paul Pogba, tem cortes de cabelo, dança, tem seu Instagram e tudo mais, as pessoas vão criticá-lo enquanto esquecem o jogador que ele é. Apenas ele e De Gea podem jogar em um grande time na Europa”, disse.

Além disso, Evra disse acreditar que o meio-campista não seguirá no Manchester United na próxima temporada, embora seja comprometido com a equipe.

“Eu acho que ele vai sair porque você precisa sentir o amor quando você joga em algum lugar, você precisa se comprometer. Se Paul decidir ficar mais um ano e depois sair, ou ficar mais alguns anos, talvez os fãs vão amá-lo porque ele está comprometido”, completou.