Em partida amistosa, Manchester United bate o Leeds por 4 a 0 - Gazeta Esportiva
Em partida amistosa, Manchester United bate o Leeds por 4 a 0

Em partida amistosa, Manchester United bate o Leeds por 4 a 0

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2019 às 10:02

São Paulo, SP

Na manhã desta quarta-feira, o Manchester United enfrentou o Leeds United, time da segunda divisão inglesa, em partida de caráter amistoso disputada no Optus Stadium, em Perth, na Austrália, e venceu pelo placar de 4 a 0. Os gols dos Diabos Vermelhos foram marcados por Greenwood, Rashford, Phil Jones e Martial.

Agora, os Diabos Vermelhos seguem o trabalho de pré-temporada no próximo sábado, diante da Inter de Milão, no Estádio Nacional de Singapura, pela International Champions Cup. Já o Leeds segue na Austrália, e também no próximo sábado, realiza amistoso com o anfitrião Western Sydney Wanderers Football Club.




Mesmo entrando em campo com um time considerado misto, o Manchester United, desde o começo, não demonstrou dificuldades diante do adversário bem menos qualificado tecnicamente. Dentre os 11 iniciais estava Paul Pogba, que vem sendo especulado em diversos times e vem apresentando uma relação um tanto conturbada dentro do clube, mas não foi isso que o francês mostrou dentro de campo.

Logo aos sete minutos, Pogba já teve sua primeira participação importante. O camisa 6 recebeu no meio-campo e conseguiu um belo passe em profundidade para Aaron Wan-Bissaka, que cruzou para Greewnwood tirar o zero do placar.



Já aos 27, Rashford recebeu a bola no bico da área, fez boa jogada individual deixando dois defensores para trás e finalizou para os Red Devils irem para o intervalo com um 2 a 0 a seu favor.

Para a etapa complementar, o United teve nada menos do que 11 substituições, e mesmo com um time inteiro diferente, não mudou o ritmo. Logo aos seis minutos, o brasileiro Andreas Pereira cruzou para Phil Jones, que de cabeça, ampliou o placar.

Já aos 25 minutos, o árbitro assinalou penalidade máxima contra o Leeds United. Anthony Martial foi para cobrança e não desperdiçou, anotando o quarto gol dos Diabos Vermelhos e fechando a conta

Conteúdo Patrocinado