"Eles me obrigaram a colocar um jogador que não queria", afirma Mourinho

São Paulo, SP

01-11-2017 08:55:57

Apesar da boa vitória do Manchester United contra o Benfica por 2 a 0, o técnico José Mourinho considera que a partida foi uma das mais difíceis da temporada e que precisou usar seus melhores jogadores para conseguir os três pontos. O jogo foi fundamental para o clube inglês chegar muito perto de avançar para as oitavas de final da principal competição do futebol europeu.

"O Benfica fez uma ótima partida nesta terça-feira, o Rui (Vitória) fez alterações importantes e apresentou uma equipe estável e bastante competitiva. O resultado é pesado para eles, estiveram perto de conseguir um resultado diferente e que ajudaria eles na classificação para a próxima fase.", afirmou Mourinho em entrevista coletiva logo após a vitória dos Red Devils.

"Eles fizeram com que a gente jogasse no nosso limite, me fizeram pensar de uma forma diferente para conseguir a vitória  e colocar um jogador que não gostaria de colocar nesse jogo: Marcus Rashford", ressaltou o comandante do United. Para ele, o jogo foi equilibrado e que os três pontos vieram pois a equipe conseguiu se comportar de forma eficiente e inteligente.

Com a vitória por 2 a 0 diante dos portugueses, a equipe de Manchester disparou na liderança do Grupo A da Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu e que os Red Devils não conquista desde a edição 2007/2008. Além disso, o resultado positivo faz com que o clube volte à boa fase na temporada e ganha confiança para a sequência do Campeonato Inglês.

Deixe seu comentário