DJ e influenciadora acusa Antony, do Manchester United, de ameaça e agressão - Gazeta Esportiva
DJ e influenciadora acusa Antony, do Manchester United, de ameaça e agressão

DJ e influenciadora acusa Antony, do Manchester United, de ameaça e agressão

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2023 às 09:58

São Paulo, SP

O atacante Antony, do Manchester United, foi acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal contra a DJ e influenciadora digital, Gabriela Cavallin. O caso foi registrado pela suposta vítima na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

No documento, Gabriela afirma ter sido agredida pelo jogador durante o mês de maio, mas que decidiu fazer o Boletim de Ocorrência nesta última segunda-feira. Naquele período, o brasileiro já atuava pelo time da Inglaterra.

A DJ também solicitou uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo de de delito. A influenciadora ainda alega ter sofrido agressões anteriores e anexou imagens de escoriações e prints de mensagens em tom de ameaça ao B.O.

As informações sobre o suposto delito foram reveladas pelo ge.

Antony e Gabriela Cavallin viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho de 2022, ela revelou que havia sofrido aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.

O atacante foi revelado pelo São Paulo, em 2018, e logo foi negociado com o Ajax, da Holanda, em 2022. Na última temporada, foi comprado pelo Manchester United por cerca de 100 milhões de euros (R$ 504 milhões), numa das maiores transações da história do clube inglês.



O atleta, então, passou a ser corriqueiramente convocado para a Seleção Brasileira e disputou a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ele não foi chamado para os próximos amistosos Brasil, contra Guiné e Senegal, em junho, por conta de um lesão.

Conteúdo Patrocinado