Com Cristiano Ronaldo, Manchester United é goleado pelo Brentford - Gazeta Esportiva
Com Cristiano Ronaldo, Manchester United é goleado pelo Brentford

Com Cristiano Ronaldo, Manchester United é goleado pelo Brentford

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2022 às 15:54 • Atualizado: 13/08/2022 às 15:55

São Paulo, SP

O Manchester United definitivamente não iniciou bem o Campeonato Inglês. Após perder para o Brighton em casa por 2 a 1, os Red Devils foram goleados pelo Brentford por 4 a 0 neste sábado, mesmo com a presença de Cristiano Ronaldo.




Jogando em casa, o Brentford não se intimidou e começou a todo vapor. Logo aos dez minutos, Dasilva arriscou chute de longe e contou com frango do goleiro De Gea para abrir o placar. Pouco tempo depois, foi a vez da dupla de zaga Maguire e Lisandro Martínez falhar. O erro ocasionou o gol de Jensen, que roubou a bola dentro da área e bateu firme no canto direito.

Aos 30, foi a vez do zagueiro Mee deixar o dele em cobrança de escanteio. Cinco minutos depois, Mbeumo decretou a goleada do Brentford em um contra-ataque arrasador.



Com duas derrotas, o Manchester United ainda não somou pontos na Premier League e amarga a última colocação. Na próxima rodada, a equipe encara o Liverpool, no dia 22 de agosto, às 16h (de Brasília), no Old Trafford.

O Brentford, por sua vez, somou seu quarto ponto na competição e subiu para a terceira posição. Dessa maneira, joga fora de casa, no dia 20, às 11h, contra o Fulham.

Confira os outros resultados do Campeonato Inglês deste sábado:


Aston Villa 2 x 1 Everton
Southampton 2 x 2 Leeds United
Arsenal 4 x 2 Leicester
Brighton 0 x 0 Newcastle
Manchester City 4 x 0 Bournemouth
Wolves 0 x 0 Fulham

Conteúdo Patrocinado