Manchester United empata com Rayo Vallecano - Gazeta Esportiva
Com Cristiano Ronaldo discreto, Manchester United empata com Rayo Vallecano

Com Cristiano Ronaldo discreto, Manchester United empata com Rayo Vallecano

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2022 às 13:51

São Paulo, SP

O Manchester United empatou com o Rayo Vallecano por 1 a 1, neste domingo, no Old Trafford, em amistoso válido pela pré-temporada. Cristiano Ronaldo atuou por 45 minutos e teve atuação discreta. Aliás, Amad Diallo substituiu o craque português no intervalo e fez o gol da equipe. Pelo lado dos espanhóis, Álvaro Garcia marcou.

Dessa maneira, no domingo, dia 7 de agosto, às 10 horas (de Brasília), os Red Devils estreiam oficialmente na temporada diante do Brighton, pela primeira rodada do Campeonato Inglês, também no Old Trafford.

O Rayo Vallecano, por sua vez, estreia no Campeonato Espanhol, fora de casa, contra o Barcelona. A bola rola a partir das 16h, do próximo dia 13.




Jogando em casa, o Manchester United foi superior ao adversário no primeiro tempo. Dessa forma, criou duas boas oportunidades com seus principais jogadores: Cristiano Ronaldo e Eriksen.

No primeiro lance, o camisa 7 recebeu em profundidade, invadiu a área, mas finalizou por cima da meta. No segundo, o dinamarquês aproveitou sobra na entrada da área e disparou finalização perigosa, que passou triscando o poste direito.

Por outro lado, as equipes se soltaram na segunda etapa e os gols começaram a sair cedo. Logo aos três minutos, Alex Telles arriscou de fora, o goleiro cedeu o rebote e Diallo empurrou para as redes. Entretanto, nove minutos mais tarde, foi a vez do Rayo Vallecano marcar com Álvaro Garcia, que deu números finais à partida.

Conteúdo Patrocinado