Cavani é um modelo a ser seguido no Manchester United, diz Solskjaer - Gazeta Esportiva
Cavani é um modelo a ser seguido no Manchester United, diz Solskjaer

Cavani é um modelo a ser seguido no Manchester United, diz Solskjaer

Gazeta Esportiva

Por AFP

26/01/2021 às 16:30

São Paulo, SP

O uruguaio Edinson Cavani fará 34 anos no próximo mês, mas seu esforço e a humildade que demonstra nos treinos são um exemplo para seus companheiros, disse o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, nesta terça-feira.

O atacante uruguaio foi fundamental para a recuperação do Manchester United nesta temporada, time que no momento lidera a Premier League.

"Quando um atacante dessa idade corre quase doze quilômetros em um jogo, pressiona o goleiro, disputa com os meias adversários, é uma ameaça na área, mostra a humildade de fazer o melhor a cada dia, sua experiência e atitude são uma lição para cada um de nós", disse o norueguês.



Há uma grande empolgação entre os torcedores do United com a perspectiva de conquistar o primeiro título da liga desde que seu time levou para casa o troféu pela última vez em 2013, quando era comandado por Alex Ferguson.

"Não temos de nos deixar levar (pelo entusiasmo). Temos que conseguir mais consistência nas nossas atuações", disse o técnico de 47 anos.

"Em qualquer outra temporada você pode ganhar o campeonato com 20 pontos a menos do que agora. Isso é o começo de algo, mas temos que continuar progredindo", concluiu.

Conteúdo Patrocinado