Após polêmica, jogador do United nega desentendimento com Mourinho

São Paulo, SP

26-10-2017 10:37:31

Mourinho está no Manchester United desde 2016 (Foto: GEOFF CADDICK / AFP)

A primeira a gente nunca esquece. E para o Manchester United, parece que não está sendo tão fácil de lidar. Os Red Devils perderam o primeiro jogo no Campeonato Inglês no último sábado ao irem até o John Smith's Stadium e serem derrotados pelo Huddersfield por 2 a 1. Logo após o resultado negativo, o meia Ander Herrera mostrou-se bastante irritado com a atuação do time e afirmou que faltou atitude dos companheiros de time, o que desagradou o técnico José Mourinho.

"Tenho uma relação fantástica com Mourinho, mas aquilo que disse foi que nos 30 minutos iniciais em que eles tiveram uma atitude melhor do que nós e conseguiram impor contra a gente. Foi isso que aconteceu, mas depois nós mostramos boa atitude e quase empatamos o jogo, algo que não seria fácil, após o começo de jogo tão abaixo que nós tivemos", afirmou Herrera em entrevista à imprensa inglesa.

O jogador também destacou a importância da próxima partida do clube, que enfrenta a equipe que está apenas uma posição abaixo dos Red Devils. "Agora, nós já esquecemos o que aconteceu no domingo e estamos focados no próximo confronto do Campeonato Inglês. Queremos seguir em frente e temos um jogo muito importante diante do Tottenham, onde vamos tentar vencer", finalizou o meia.

Apesar de não ser um dos jogadores mais estrelados do elenco do Manchester United, Herrera está na equipe desde 2014 e é uma das peças fundamentais para o esquema tático montado por Mourinho. O atleta tem 127 participações e 15 marcados com a camisa dos Red Devils e pode ser uma das opções de Julen Lopetegui para defender a Espanha na Copa do Mundo de 2018.

Deixe seu comentário