Antony exalta pré-temporada com Manchester United: "Estou me sentindo muito bem" - Gazeta Esportiva
Antony exalta pré-temporada com Manchester United: "Estou me sentindo muito bem"

Antony exalta pré-temporada com Manchester United: "Estou me sentindo muito bem"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2023 às 13:50

São Paulo, SP

O brasileiro Antony voltou com tudo para o Manchester United e foi um dos destaques da equipe inglesa durante esta pré-temporada. No sábado, em um dos últimos amistosos do clube antes da rodada de abertura da Premier League, o atacante fez uma ótima partida.

Na vitória sobre o Lens por 3 a 1, no estádio Old Trafford, o camisa 21 deu um passe para Rashford marcar e, depois, também deixou sua marca no placar. No jogo anterior, diante do Borussia Dortmund, Antony já havia feito um gol para a equipe da Inglaterra.

"Estou me sentindo muito bem. Fizemos uma preparação muito forte e boa, contra equipes qualificadas. Agora temos uma semana de treinos para poder estrear na Premier League. Nosso objetivo é iniciar com o pé direito e buscar uma vitória na primeira rodada", declarou o brasileiro.



Principal reforço do Manchester United na última temporada, Antony colecionou feitos em seu ano de estreia no futebol inglês. O atacante conquistou o título da Copa da Liga Inglesa e venceu quatro troféus de "Gol do Mês", um recorde no elenco.

Além disso, seu gol contra o Barcelona, pela Liga Europa, foi eleito o mais bonito do clube na última temporada.

"Foi uma primeira temporada de adaptação, de entender o estilo de jogo aqui na Inglaterra. Consegui ajudar nossa equipe durante esse período, escutei bastante tudo que me falavam. Espero evoluir mais ainda nesta temporada", concluiu o brasileiro.

O Manchester United estreia no Campeonato Inglês na próxima segunda-feira, em Old Trafford, às 16 horas (de Brasília), contra o Wolverhampton.

Conteúdo Patrocinado