Andreas Pereira vibra com primeiro gol no Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Andreas Pereira vibra com primeiro gol no Campeonato Inglês

Andreas Pereira vibra com primeiro gol no Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2019 às 11:22

São Paulo, SP

Neste sábado, Andreas Pereira foi peça fundamental na vitória do Manchester United sobre o Southampton. No Old Trafford, os Diabos Vermelhos saíram atrás, mas acabaram vencendo por 3 a 2, com direito a gol e assistência do brasileiro. O gol, por sinal, foi o primeiro do meio-campista no Campeonato Inglês e já é considerado como o mais importante de sua carreira até o momento.

"Foi o gol mais importante da minha carreira. Foi a primeira vez que marquei na Premier League, no estádio onde cresci. Tem um gosto muito especial. Foi muito importante porque estávamos perdendo e mudou o nosso cenário. Fico muito feliz em poder ajudar hoje com um gol e uma assistência pra virarmos o jogo", afirmou, após o apito final.

Pereira ainda deu uma assistência na vitória do United sobre o Southampton (Foto: Oli SCARFF / AFP)


Esta foi a segunda partida de Pereira como titular em menos de um mês. Após empréstimos a Granada e Valencia e um início de temporada discreto com o então técnico José Mourinho, o meia de 23 anos de idade tem lutado para conquistar seu espaço no elenco comandado por Ole Gunnar Solskjaer.

"Estamos aqui pra ajudar o United a levá-lo no lugar que ele merece. Estou sempre à disposição. Somos um dos maiores clubes do mundo e nosso objetivo é sempre vencer e conquistar o maior número de pontos. Foi um gol bonito, espero que seja o primeiro de muitos", completou.

Com o triunfo, o Manchester United assumiu a quarta posição do Campeonato Inglês, com 58 pontos ganhos, 13 a menos que o atual líder, o rival Manchester City. O próximo desafio dos Diabos Vermelhos será diante do quinto colocado Arsenal, no Emirates Stadium, pela 30ª rodada da competição. O duelo está marcado para o próximo domingo, às 13h30 (no horário de Brasília).

 

Conteúdo Patrocinado