Alexis Sánchez ainda espera conquistar bons resultados no United - Gazeta Esportiva
Alexis Sánchez ainda espera conquistar bons resultados no United

Alexis Sánchez ainda espera conquistar bons resultados no United

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2019 às 16:58

São Paulo, SP

O atacante ainda não rendeu o esperado pelo Manchester United (Foto: Glyn KIRK/AFP)


O astro chileno Alexis Sánchez chegou ao Manchester United vindo do Arsenal, em 2018, mas ainda não rendeu o esperado. Afastado devido a uma lesão no joelho direito no início de março, ele falou em entrevista sobre como pode ajudar os Red Devils a conquistar bons resultados.

"Quero mostrar meu amor pelo futebol e sei como fazê-lo. Tenho confiança em minhas habilidades. O United é um clube muito importante, não só na Inglaterra, mas globalmente, e quero ajudá-lo a conquistar um troféu para os torcedores. Quero fazê-los felizes, quero marcar gols", disse o jogador de 30 anos à revista Inside United Magazine.

Sánchez chegou ao United em janeiro de 2018 após uma dura disputa com o Manchester City pela sua contratação, se tornando o jogador mais bem pago da Premier League. Ele, porém, só marcou cinco gols em 41 partidas, dois deles em 23 duelos nesta temporada. Ele não foi protagonista sob comando de Mourinho e nem de seu sucessor, Ole Gunnar Solskjaer por conta de seus problemas físicos.

"Quando no ano passado perdemos a final da Copa da Inglaterra contra o Chelsea, fiquei triste, queria dar uma alegria a nossos maravilhosos torcedores. O Wembley estava completamente vermelho", recordou sobre a partida valendo o título que foi disputado no mítico estádio londrino.

Sánchez se lesionou fortemente em uma partida do Campeonato Inglês no início de março contra o Southampton. Ele sentiu dores no joelho direito após uma jogada mal executada e precisou ser substituído por Diogo Dalot. A lesão deve deixá-lo afastado dos gramados por mais um mês ainda.

Conteúdo Patrocinado