Sterling renova contrato com o Manchester City até 2023 - Gazeta Esportiva
Sterling renova contrato com o Manchester City até 2023

Sterling renova contrato com o Manchester City até 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2018 às 18:51

São Paulo, SP

Na tarde desta sexta-feira, o Manchester City anunciou a renovação de contrato do atacante Sterling. Dono de sete gols na temporada, números que o colocam como vice-artilheiro da equipe comandada por Pep Guardiola, o inglês prolongou seu vínculo até 2023.

"Estou muito feliz por renovar. Meu desenvolvimento aqui tem sido incrível. Eu senti, desde o momento em que cheguei, que essa era a escolha certa para mim. Valeu a pena, e eu sou muito grato", disse o atleta.



Sterling foi contratado pelo Manchester City em 2015, quando a equipe pagou 70 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões) ao Liverpool. Em sua primeira na temporada com a camisa dos Citizens não empolgou, mas com a chegada de Pep Guardiola, em junho de 2016, o atacante cresceu de produção e se tornou peça da importante do time.

Desse modo, o jogador, titular da Inglaterra na Copa do Mundo da Rússia, foi o artilheiro do City na última temporada, marcando 23 gols. Ao todo, o atleta de 23 anos tem 154 partidas disputadas pela equipe de Manchester, com 51 gols e 55 assistências.

Conteúdo Patrocinado