Sterling rasga elogios a Guardiola e se diz confiante para a Copa

São Paulo, SP

27-03-2018 14:14:11

A temporada de Raheem Sterling no Manchester City tem sido uma das melhores em sua carreira. O jogador já marcou 20 gols em 31 jogos e está perto de dobrar a marca da temporada anterior, quando anoutou 21 gols. Nesta última semana a serviço da seleção da Inglaterra, o atacante destacou o trabalho feito pelo seu treinador Pep Guardiola e disse que espera poder reproduzir na equipe nacional o nível em que atua no clube.

"No City, Pep Guardiola tem me ajudado muito e o mesmo acontece quando estou jogando pela Inglaterra. Gareth (Souyhgate) sempre tenta ajudar os atacantes, fazendo exercícios para melhorar nossas finalizações e nos fazer melhores jogadores. Me sinto estabelecido com a Inglaterra, mas ainsa sou novo e estou aprendendo e tentando desenvolver meu jogo. Mas como eu disse, no City, Pep tem sido fantástico comigo", exaltou.

Depois do vexame na última Copa do Mundo, a Inglaterra se prepara para o Mundial deste ano. Depois de vencer a Holanda na última sexta-feira, os Three Lions enfrentam a Itália - que não vai para a Rússia - nesta terça-feira e para Sterling, esse tipo de jogo são os "realmente emociantes".

Além disso, o atacante se disse confiante para a Copa especialmente após as mudanças pelas quais a seleção inglesa passou. "Acho que temos um bom time. Nós temos uma nova filosofia, graças ao treinador e às ideias que ele vêm trazendo. Nós estamos tentando dar unidade à defesa e somos um trabalho em desenvolvimento. Mas com os jogadores que temos podemos ir à Rússia e jogar nosso jogo", concluiu.

Deixe seu comentário