Pellegrini, técnico do City, espera que Guardiola assuma o time "um dia"

São Paulo, SP

21-12-2015 18:41:29

Com a saída confirmada de Pep Guardiola do Bayern de Munique, muito se cogita a respeito do próximo clube que o espanhol treinará. Um dos possíveis destinos é o Manchester City, que atualmente é comandando por Manuel Pellegrini. Por isso, o técnico “citizen” falou sobre uma hipotética vinda de Pep, e o que espera sobre seu futuro.

“Pep Guardiola virá a este clube, trabalhará aqui. Não sei se na próxima temporada ou mais para frente, mas um dia virá e pode ser importante para este clube. Espero que ele tenha oportunidade de trabalhar no City”, revelou o chileno à imprensa inglesa.

Enquanto o espanhol não revela os planos para dar continuidade na carreira, Manuel tem consciência de que, um dia, seu trabalho no City se encerrará.

“Meu contrato mostrou que o clube está contente comigo e eu também. Mas, às vezes, pode se ter vínculo por seis ou sete anos e sair ao final da temporada”, declarou.

Pellegrini tem 62 anos e em agosto renovou o contrato com o time de Manchester até 2017. Desde sua chegada, em junho de 2013, o chileno conquistou a Premier League e a Copa da Liga Inglesa.

Deixe seu comentário