Manchester City terá desfalque brasileiro para clássico contra o Liverpool - Gazeta Esportiva
Manchester City terá desfalque brasileiro para clássico contra o Liverpool

Manchester City terá desfalque brasileiro para clássico contra o Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2019 às 12:55

São Paulo, SP

O Manchester City terá um grande desfalque para o clássico contra o Liverpool, no próximo domingo, às 13h30 (de Brasília), pelo fechamento da 12ª rodada do Campeonato Inglês. O técnico Pep Guardiola confirmou a ausência do goleiro brasileiro Ederson por lesão.

Pep Guardiola afirmou que o goleiro Ederson não estará à disposição (Foto: Oli Scarff/AFP)


"Ederson não vai conseguir jogar. Não sei por quanto tempo ele ficará fora, mas no domingo ele não poderá jogar. Claudio Bravo irá bem, ele é um goleiro excepcional, venceu muitos jogos com a seleção do Chile. Não tenho dúvidas", disse o treinador em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

O arqueiro precisou ser substituído durante o confronto contra a Atalanta, na última quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, terminada em 1 a 1. Na ocasião, Bravo acabou expulso e como a equipe já havia sofrido as três substituições, o lateral Walker foi improvisado embaixo das traves dos Citizens.

O jogo contra os Reds no domingo é um confronto direto pela liderança da Premier League. Os comandados de Jurgen Klopp estão isolados na frente, com 31 pontos e nenhuma derrota na competição, enquanto o City é o segundo, seis pontos atrás.

Conteúdo Patrocinado