Manchester City quer contratar Khvicha Kvaratskhelia - Gazeta Esportiva
Manchester City quer contratar Khvicha Kvaratskhelia

Manchester City quer contratar Khvicha Kvaratskhelia

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2023 às 11:17

São Paulo, SP

Destaque do Napoli, que está caminhando para conquistar seu primeiro título do Campeonato Italiano desde a era Maradona, o georgiano Khvicha Kvaratskhelia vem atraindo o interesse de vários clubes europeus. Um dos interessados é o Manchester City, de Pep Guardiola, que busca mais opções para o ataque da equipe.

 



O jogador - que inclusive recebeu o apelido de "Kvaradona" pelos torcedores do Napoli - anotou sete gols e distribuiu nove assistências em 15 jogos pela Série A. Só na ultima partida da equipe, contra a Juventus, o georgiano teve três participações em gols e ajudou seu clube a vencer pelo placar de 5 a 1.

Apesar de tudo que a Premier League e o Manchester City têm a oferecer a Kvaratskhelia, o jogador se diz feliz por estar vestindo a camisa napolitana e afirma que não via a hora de chegar ao time italiano enquanto as negociações com sua ex-equipe, o Dinamo Batumi, ocorriam.

"As negociações com o Napoli duraram bastante tempo, cerca de dois anos. Fiquei muito feliz que um clube desse tamanho estava interessado em mim. Não via a hora de vestir essa camisa. Aqui a cidade respira futebol e isso me motiva", disse Kvara.

O City é o segundo colocado da Premier League, oito pontos atrás do líder Arsenal, enquanto o Napoli de Kvaratskhelia e Osimhen ocupa o topo da tabela no italiano, com nove pontos de vantagem para o segundo colocado Milan.



 

Conteúdo Patrocinado