Manchester City faz proposta por Lucas Paquetá, mas West Ham rejeita oferta - Gazeta Esportiva
Manchester City faz proposta por Lucas Paquetá, mas West Ham rejeita oferta

Manchester City faz proposta por Lucas Paquetá, mas West Ham rejeita oferta

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2023 às 08:32

São Paulo, SP

O meio-campista Lucas Paquetá anda atraindo o interesse do Manchester City nesta janela de transferências. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o West Ham recebeu uma proposta de 70 milhões de libras (cerca de R$ 436 mi na cotação atual) pelo seu jogador.

No entanto, a investida dos atuais campeões da Champions League não agradou o clube e foi rejeitada. Mesmo assim, o City planeja enviar uma nova oferta pelo atleta de 25 anos, que possui características que agradam o técnico Pep Guardiola.



Podendo atuar tanto mais recuado quanto avançado no meio-campo, Paquetá poderia ser o substituto de Gundogan na equipe de Manchester. O alemão não renovou seu contrato e acertou com o Barcelona para essa temporada.

Ainda segundo Romano, Paquetá teria uma cláusula de 85 milhões de libras (cerca de R$ 530 mi) válida a partir de junho de 2024. No entanto, a vontade do brasileiro seria de se juntar ao City já nesta janela.

Paquetá chegou ao West Ham na última temporada, depois de acertar sua saída do Lyon, da França. Em 41 partidas com os londrinos, o meia marcou cinco vezes e deu sete assistências, além de ajudar o clube a conquistar a última Conference League.

Conteúdo Patrocinado