Manchester City anuncia renovação de Walker até 2024 - Gazeta Esportiva
Manchester City anuncia renovação de Walker até 2024

Manchester City anuncia renovação de Walker até 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2019 às 15:27

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Manchester City confirmou a renovação de contrato do lateral-direito Walker. O vínculo do jogador será válido pelos próximos cinco anos e ficará nos Citzens até junho de 2024.

"Foi uma decisão fácil. Quero seguir brigando por títulos, jogando em alto nível. E eu sinto que posso ser um jogador importante no tempo que estiver aqui", disse o atleta ao site oficial do clube.

Txiki Begiristain, diretor de futebol do City rasgou elogios ao defensor e explicou que a importância não está apenas dentro de campo, mas também fora dele. "Sua experiência é fundamental, particularmente com os jogadores jovens do time. Sua contribuição é essencial para a continuidade do nosso sucesso", afirmou o dirigente.

Na atual temporada, Walker foi fundamental para o time comandado por Pep Guardiola conquistar a Copa da Liga Inglesa, o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra. Em 2017, o lateral foi contratado junto ao Tottenham em julho de 2017 por 45 milhões de libras (aproximadamente R$ 220 milhões na cotação atual).



 

Conteúdo Patrocinado