Mahrez realizará exames e assinará com o City nesta semana, diz jornal - Gazeta Esportiva
Mahrez realizará exames e assinará com o City nesta semana, diz jornal

Mahrez realizará exames e assinará com o City nesta semana, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2018 às 11:34

São Paulo, SP

Mahrez foi um dos destaques do Leicester na campanha do título inglês em 2016 (Foto: Oli Scarff/AFP)


Riyad Mahrez enfim deve ser oficializado como jogador do Manchester City, colocando um ponto final na novela que já se arrasta há algumas janelas de transferência. Segundo o jornal britânico Sky Sports, o meio-campista do Leicester depende de detalhes para realizar os exames médicos e assinar o contrato com o novo clube ainda nesta semana.

Ainda que não tenha tido mais informações a respeito das negociações, o veículo aponta para uma oferta na casa das 60 milhões de libras esterlinas (quase R$ 310 milhões). O valor, portanto, seria inferior aos 80 milhões de libras pedidos pelo clube atual do argelino no mercado de janeiro.

Mahrez despertou o interesse dos Citizens após se tornar um dos pilares, ao lado de Jamie Vardy, da heroica campanha do Leicester em 2015/2016. Superando os gigantes do país, o time se sagrou campeão inglês pela primeira vez em sua história. Foram 17 gols para o meia em 37 partidas pela Premier League naquela temporada.

Na última temporada, o argelino anotou 13 gols em 41 jogos, contando todas as competições disputadas pelo Leicester. O jogador, portanto, não deve integrar o plantel que iniciará a pré-temporada pelos Foxes na próxima segunda-feira.

 

 

Conteúdo Patrocinado