Mahrez não tem lesão detectada e está à disposição de Guardiola - Gazeta Esportiva
Mahrez não tem lesão detectada e está à disposição de Guardiola

Mahrez não tem lesão detectada e está à disposição de Guardiola

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2018 às 13:58

São Paulo, SP

Riyad Mahrez está liberado para voltar a treinar após sofrer um choque durante a partida do último fim de semana (Foto: Divulgação/Manchester City)


Pep Guardiola recebeu uma ótima notícia nesta segunda-feira em relação ao seu elenco. Contratado nesta janela de transferências junto ao Leicester, o argelino Riyad Mahrez não teve nenhuma lesão confirmada após a realização de exames e está liberado para voltar aos treinamentos visando o duelo contra o Chelsea, no próximo domingo, pela Community Shield.

No último sábado, o Manchester City enfrentou o Bayern pelo torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos e Mahrez deixou a partida ainda no primeiro tempo após uma dividida que culminou em, aparentemente, uma torção no tornozelo. Para seu lugar, Guardiola chamou Bernardo Silva, que saiu como herói da vitória por 3 a 2 ao marcar dois gols.

De acordo com um boletim médico divulgado pelo City nesta segunda, o atacante argelino não teve detectada nenhuma lesão e terá participação integral nas atividades de Pep durante a semana, estando à disposição para enfrentar o Chelsea pela competição que reúne o campeão inglês e o vencedor da Copa da Inglaterra, a tradicional FA Cup.

Especulado para deixar o Leicester desde o título inglês em 2016, Mahrez teve confirmada sua transferência para o Manchester City apenas nesta temporada por 68 milhões de euros (cerca de R$ 296 milhões), quantia que tornou o argelino o jogador africano mais caro da história do futebol mundial.

Conteúdo Patrocinado