Haaland diz não se sentir o "jogador mais valioso do mundo" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Haaland diz não se sentir o "jogador mais valioso do mundo"

Haaland diz não se sentir o "jogador mais valioso do mundo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2023 às 08:25 • Atualizado: 09/06/2023 às 12:25

São Paulo, SP

O atacante do Manchester City Erling Haaland concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, às vésperas da decisão da Champions League, e falou sobre a incrível temporada que ele está vivendo. O norueguês de 22 anos está com a incrível marca de 52 gols em 52 jogos neste seu primeiro ano com os Citizens.

No entanto, ao ser questionado sobre sua importância para o City e seu talento individual, Haaland dispensou ser chamado de "jogador mais valioso do mundo", mas reconheceu a sensacional temporada que está vivendo junto do clube de Manchester.

O City já foi campeão da Premier League e da Copa da Inglaterra neste ano e pode conquistar a Liga dos Campeões neste sábado para fechar a Tríplice Coroa. A decisão contra a Inter de Milão acontece a partir das 16 horas (de Brasília), em Istambul.


"Estamos a um passo de fazer história. Vencer a Liga dos Campeões é um sonho e farei tudo o que puder para isso. Sem mim, esta equipe ganhou tudo menos a Liga dos Campeões, vim aqui em parte para isso. [...] Foi a melhor temporada da minha carreira", analisou.

Haaland, no entanto, vive uma sequência irregular em termos de artilharia e só balançou as redes uma vez nos últimos sete jogos. Para o norueguês, isso não é um incômodo.

"Não penso nisso. Você pode pensar que marquei 52 gols ou que marquei um em sete. Não me importo muito", comentou.

Imagem: AFP

Conteúdo Patrocinado