Gabriel Jesus ultrapassa a marca dos 100 gols como profissional

São Paulo, SP

12-12-2019 12:16:20

Gabriel Jesus foi o principal jogador do Manchester City na goleada por 4 a 1 sobre o Dínamo Zagreb, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Não bastasse o hat-trick, o atacante chegou aos três dígitos como profissional. São 101 gols, levando em consideração também os marcados pelo Palmeiras e Seleção.

Fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro (2016) e Copa do Brasil (2015), Jesus tem 28 gols com a camiseta do Verdão. Desde 2016, ano em que se tornou atleta do Manchester City, foram 55. Apesar de muito questionado pela torcida, o centroavante é o artilheiro da Era Tite na Canarinho e já deixou sua marca 18 vezes.


Além disso, os tentos anotados no duelo desta quinta-feira fizeram de Gabriel apenas o quatro brasileiro a conseguir esse feito mais de uma vez na Champions League. Os outros são Neymar, Adriano Imperador e Luiz Adriano.

Após a lesão de Sergio Aguero, titular absoluto de Pep Guardiola, Jesus vem aproveitando as oportunidades. Foram cinco gols em três jogos, média de 1,66. Em números gerais, o camiseta 9 do City foi às redes 10 vezes em 21 partidas.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário