Gabriel Jesus se diz feliz com sequência de gols no City e quer mais - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus se diz feliz com sequência de gols no City e quer mais

Gabriel Jesus se diz feliz com sequência de gols no City e quer mais

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2019 às 11:44

São Paulo, SP

Alô, mãe: Gabriel Jesus já tem 15 gols na temporada, apenas um atrás de Sergio Aguero (Foto: Oli Scarff/AFP)


Gabriel Jesus foi muito contestado na Copa do Mundo da Rússia, porém, segundo ele mesmo, esse ano começou pegando fogo. Com oito gols em cinco jogos, o último deles anotado no sábado (26) na goleada do Manchester City sobre o Burnley na Copa da Inglaterra, ele falou sobre suas expectativas para o restante da temporada.

"Comecei esse ano pegando fogo, acredito, e não apenas pelos gols. Penso que posso ajudar o time em campo e trabalho duro para isso. Estou feliz, porque um atacante precisar marcar. E quero marcar mais e mais, e jogar bem para vencer os jogos", afirmou o camisa 33 em matéria publicada no site da emissora Sky Sports neste domingo.

Na temporada, o brasileiro já possui 15 gols, um a menos que o artilheiro Sergio Aguero, que também balançou as redes na partida contra o Burnley, de pênalti. O Manchester City venceu por 5 a 0, sendo que o primeiro gol foi marcado numa bela jogada de Gabriel Jesus pelo lado esquerdo. Os outros foram marcados por Bernardo Silva, De Bruyne, Long (contra) e Aguero.

Com o resultado, os Citizens avançaram para as oitavas de final da Copa da Inglaterra, depois de também terem carimbado sua ida à final da Copa da Liga Inglesa, que será contra o Chelsea, no dia 24 de fevereiro. No Campeonato Inglês, os comandados de Pep Guardiola ocupam a segunda colocação, a quatro pontos do líder Liverpool.

Conteúdo Patrocinado