Gabriel Jesus deixa camisa 33 e é o novo 9 do Manchester City - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus deixa camisa 33 e é o novo 9 do Manchester City

Gabriel Jesus deixa camisa 33 e é o novo 9 do Manchester City

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2019 às 10:56 • Atualizado: 22/06/2019 às 11:15

São Paulo, SP

Disponível desde a temporada 2016/2017, a camisa 9 do Manchester City agora terá um novo dono - e um dono brasileiro. Gabriel Jesus trocará o número 33, com o qual disputou 100 jogos e marcou 45 gols, pela nova numeração, conforme divulgado nesta manhã pelos Citizens. O último a utilizar a numeração havia sido Nolito.

"Será uma honra usar a camisa número nove do City e farei isso com muito orgulho", iniciou Jesus. "Espero marcar muitos gols usando esta camisa e ajudar o City a conquistar mais troféus nas próximas temporadas. É o número que eu uso com o Brasil e, como sempre, vou dar tudo pelo City quando estiver usando", completou.

Assim como no Palmeiras, quando usava a camisa 33, ele optou por continuar com esse número no Manchester City, quando chegou em 2017. Agora, porém, a troca foi feita. Segundo o clube, outras alternâncias de numeração serão anunciadas no "devido tempo".

Gabriel Jesus pode ser titular neste sábado em jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, pelo último confronto da fase de grupos da Copa América, devido ao treinamento da última sexta-feira. A provável escalação deve ser: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; Everton, Coutinho e Gabriel Jesus; Firmino.

Conteúdo Patrocinado