Gabriel Jesus afirma que última lesão foi pior momento na carreira - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus afirma que última lesão foi pior momento na carreira

Gabriel Jesus afirma que última lesão foi pior momento na carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2017 às 12:00

São Paulo, SP

Gabriel Jesus é um dos melhores jogadores do Manchester City na temporada (Foto: Oli SCARFF / AFP)


Sem dúvida, Gabriel Jesus vive sua melhor fase na carreira, seja pelo Manchester City ou pelo Palmeiras. O atacante é um dos melhores jogadores do futebol inglês na atualidade e é um dos nomes de confiança do técnico Tite para a Copa do Mundo do ano que vem. No entanto, o brasileiro já teve momentos difíceis e para ele, a grave lesão que sofreu em fevereiro foi o pior deles e que o apoio da família foi peça fundamental para sua recuperação.

"Eu acho que o pior momento da minha carreira até aqui foi a lesão que eu tive. Mas isso não me derrubou. Eu tive o apoio de todos, da minha família, de todos no Manchester City. Isso me ajudou muito a superar a lesão", afirmou o brasileiro em entrevista ao site do clube inglês antes da partida pela Copa da Liga Inglesa.

O atacante também destacou sobre a parceria que tem desde sua chegada com o argentino Agüero. "Eu me dou muito bem com o Sergio, ele é um cara incrível. Todos nós sabemos que tipo de jogador ele é, é uma pessoa fantástica e eu sou fã dele. É muito bom jogar com ele. Quando você tem um bom relacionamento fora de campo, é mais fácil trazer isso para o gramado", destacou Jesus, que ainda falou sobre o comprometimento de todos durante os jogos. "Nós ajudamos um ao outro, e isso ajuda o Manchester City. Nós dois defendemos a camisa desse clube, então nós nos comportamos em campo da mesma forma que fazemos fora dele"

No entanto, o principal momento da entrevista aconteceu quando Gabriel falou sobre o técnico Guardiola, que teve participação direta na chegada do brasileiro em Manchester. "Pep é um vencedor. Eu estou muito feliz de ter a oportunidade de ser treinado por um grande treinador e uma grande pessoa. Sou muito orgulhoso de fazer parte desse time, e ele pode me ensinar um monte de coisas".

Nessa temporada, o atacante é um dos destaques do City que é o principal time do futebol inglês. O time lidera o Campeonato Inglês com cinco pontos de vantagem sobre o Manchester United e o Tottenham, além de ser a única equipe que ainda não perdeu: foram oito vitórias e um empate, um incrível aproveitamento de 92,6%.

Conteúdo Patrocinado