De olho em Harry Kane, Guardiola cogita abrir mão de Gabriel Jesus - Gazeta Esportiva
De olho em Harry Kane, Guardiola cogita abrir mão de Gabriel Jesus

De olho em Harry Kane, Guardiola cogita abrir mão de Gabriel Jesus

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2021 às 13:35

São Paulo, SP

O atacante Harry Kane se tornou um dos principais alvos do Manchester City para a próxima temporada. Para contar o capitão da seleção inglesa, o técnico Pep Guardiola estaria disposto a abrir mão de Gabriel Jesus, além de outros nomes do elenco dos Cityzens, como Raheem Sterling, Riyad Mahrez, Aymeric Laporte e Bernardo Silva, que poderiam ser envolvidos em um possível negócio com o Tottenham. A informação é do portal inglês "The Mirror".



O presidente dos Spurs, por outro lado, não pretender se desfazer do atacante inglês por qualquer valor. Ainda de acordo com o veículo, o Manchester City teria de oferecer, pelo menos, algo em torno de 100 milhões de libras (quase R$ 685 milhões) para contar com Kane.

Desde 2017 na Inglaterra, Gabriel Jesus, que disputa a Copa América com a Seleção Brasileira atualmente, é visto pelo diretoria do City como uma boa moeda de troca, o que poderia facilitar a contratação do centroavante do Tottenham.

O brasileiro desperta interesse de outros clubes da Europa, como a Juventus, que tem o jogador como plano B caso a renovação com Cristiano Ronaldo não avance e o português deixe o clube.

Conteúdo Patrocinado