De Bruyne exalta desempenho do Manchester City em vitória - Gazeta Esportiva
De Bruyne exalta desempenho do Manchester City em vitória

De Bruyne exalta desempenho do Manchester City em vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2017 às 17:54

São Paulo, SP

De Bruyne marcou um dos três gols do Manchester City na vitória deste domingo (Foto: Oli Scarff/AFP)


Após a vitória do Manchester City para cima do Arsenal, por 3 a 1, que garantiu uma diferença de oito pontos do Citizens na liderança do Campeonato Inglês, com relação ao Manchester United, segundo colocado, o meia belga Kevin de Bruyne, destaque do elenco azul e autor de um dos gols do triunfo, exaltou a performance dos comandados de Guardiola no confronto.

"Sabemos que o Arsenal tem qualidade, mas penso que conseguimos contê-los bem. Mantemos nossa compostura e foi uma grande vitória para nós. Criamos mais chances e o terceiro gol veio em uma boa hora. Devíamos ter marcado o segundo ainda no primeiro tempo", contou.

"Obviamente, foi ótimo marcar. Quanto mais você vence, mais os outros times querem ganhar de nós. Tem sido um ótimo começo para nós e veremos o que os outros jogos trarão", finalizou.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, no dia 18 de novembro, o City vai até Leicester para encarar a equipe local, às 13h00 (horário de Brasília). A equipe de Pep Guardiola irá buscar a vitória para continuar com a campanha impressionante na competição: são dez triunfos e um empate até então na tabela.

Conteúdo Patrocinado