David Silva agradece após desfalcar City por problemas com o filho - Gazeta Esportiva
David Silva agradece após desfalcar City por problemas com o filho

David Silva agradece após desfalcar City por problemas com o filho

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2018 às 11:17

São Paulo, SP

Depois de desfalcar sua equipe nos dois últimos jogos do Campeonato Inglês, David Silva voltou a campo nesta terça-feira para contribuir com mais uma vitória do Manchester City, desta vez por 3 a 1 sobre o Watford. Com o objetivo alcançado, o meia espanhol agradeceu o apoio de todos durante o período em que ficou fora dos gramados por conta de um problema no nascimento de seu filho Mateo.

“Quero agradecer a todas as amostras de carinho recebidas nos últimos dias, em especial aos meus companheiros, treinador e clube por compreenderem a situação. Também queria compartilhar com vocês o nascimento de meu filho Mateo, que veio ao mundo de maneira prematura extrema e está superando seus primeiros dias graças a atenção da equipe médica”, escreveu o jogador nesta quarta-feira.

David Silva é um dos queridinhos do técnico Pep Guardiola (Foto: Paul ELLIS/AFP)


Mesmo sem David Silva, o Manchester City conseguiu manter a invencibilidade no Campeonato Inglês nas últimas duas rodadas. Contra o Newcastle, fora de casa, a equipe de Pep Guardiola teve dificuldades, mas saiu de campo com o placar de 1 a 0 a seu favor. Já no último domingo, novamente atuando como visitante, os Citizens não saíram do zero a zero com o Crystal Palace graças ao goleiro Éverton, que defendeu um pênalti dos donos da casa já nos acréscimos do segundo tempo.

O Manchester City é o atual primeiro colocado do Campeonato Inglês, com 62 pontos. Isolado na ponta da tabela, a equipe de Guardiola é seguida por Manchester United, com 47 pontos, e Chelsea, com 45, mas que possui um jogo a menos que os Red Devils e pode ultrapassá-los ainda nesta quarta-feira caso vença o clássico londrino contra o Arsenal.

Conteúdo Patrocinado