Daniel Alves pode repetir parceria com Guardiola no Manchester City - Gazeta Esportiva
Daniel Alves pode repetir parceria com Guardiola no Manchester City

Daniel Alves pode repetir parceria com Guardiola no Manchester City

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2019 às 13:01

São Paulo, SP

O lateral direito Daniel Alves ainda não definiu qual será seu destino na próxima temporada. Sem contrato desde o fim de junho, quando acabou seu compromisso com o Paris Saint-Germain, ele pode voltar a atuar sob o comando de Pep Guardiola. Segundo o Daily Mail, o Manchester City quer o brasileiro para substituir Danilo.

Nos Citizens a duas temporadas, o lateral de 27 anos não encantou o treinador espanhol. Ele está na lista dos jogadores que podem sair do clube nesta janela de transferências. Inter de Milão e Juventus estariam interessadas na contratação de Danilo.

Daniel Alves conquistou 14 títulos com Guardiola no Barcelona (Foto: Juan Mabromata/AFP)


Daniel Alves foi o capitão da Seleção Brasileira que conquistou a Copa América. Ele teve muito destaque na competição e foi eleito o melhor jogador. Com 36 anos, o lateral pode repetir uma parceria de sucesso com Pep Guardiola.

Os dois trabalharam juntos no Barcelona. Entre as principais conquistas deles estão dois títulos da Liga dos Campeões, três do Campeonato Espanhol, dois da Copa da Espanha e dois do Mundial de Clubes. Ao todo foram 14 troféus em quatro temporadas.

Conteúdo Patrocinado