Com hat-trick de Sterling, Manchester City vence o Norwich e mantém vantagem na liderança do Inglês - Gazeta Esportiva
Com hat-trick de Sterling, Manchester City vence o Norwich e mantém vantagem na liderança do Inglês

Com hat-trick de Sterling, Manchester City vence o Norwich e mantém vantagem na liderança do Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2022 às 16:22

São Paulo, SP

Neste sábado, o Manchester City venceu o Norwich por 4 a 0 pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, no Carrow Road Com o resultado, o City permanece na liderança da competição com 63 pontos. Já o Norwich está em 18° com 17.




A equipe de Norwich volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Liverpool, no Anfield, às 12 horas (de Brasília). O Manchester City, por outro lado, encara o Tottenham, no mesmo dia, às 14h30.

Logo no início do jogo, o City abriu o placar com Foden, mas o lance foi anulado por impedimento. Nos minutos seguintes, a equipe de Guardiola seguiu fazendo pressão e levando perigo ao gol de Norwich. Os adversários, por sua vez, responderam à pressão e também assustaram o City.

Após as tentativas, aos 30, Sterling abriu o marcador. A bola sobrou com o camisa 7 e ele finalizou direto para colocar o Manchester City em vantagem.

Aos 2 do segundo tempo, Foden ampliou o placar para o City. Gündogan cruzou na área e encontrou Foden. Ele finalizou, mas o goleiro defendeu. Na sequência, ficou com um rebote e bateu para o fundo do gol. Aos 24, os visitantes fizeram mais um. Rúben Dias disputou no alto e escorou para Sterling, que deixou mais um no jogo.

No fim do primeiro tempo, o juiz assinalou um pênalti para o City, após Foden ser derrubado na área. Na cobrança, Sterling converteu, deixando seu hat-trick na partida.

Outros jogos da 25ª rodada do Campeonato Inglês

Brentford 0 x 0 Crystal Palace
Everton  3 x 0 Leeds
Watford 0 x 2 Brighton

Conteúdo Patrocinado