City tem recurso negado e punição de Fernandinho é mantida

São Paulo, SP

04-01-2017 16:40:21

A Football Association (FA), entidade que comanda o futebol inglês, rejeitou, nesta quarta-feira, o recurso impetrado pelo Manchester City para anular a suspensão imposta a Fernandinho pela expulsão diante do Burnley, na última segunda-feira. Dessa forma, o volante brasileiro desfalcará a equipe por quatro jogos.

Fernandinho recebeu o cartão vermelho ainda no primeiro tempo do duelo contra Burnley, válido pela 20ª rodada do Campeonato Inglês, após dar um forte carrinho em Gudmundsson. Esta foi a terceira expulsão do meio-campista em seis jogos, a segunda na Premier League.

 

 

A punição de quatro jogos de suspensão a Fernandinho inclui uma partida a mais por ter sido a segunda expulsão do jogador na temporada. Assim, Guardiola não poderá escalar o brasileiro nos compromissos contra West Ham, pela Copa da Inglaterra, e contra Everton, Tottenham e novamente West Ham, pelo Campeonato Inglês.

Feghouli tem punição retirada – Se Fernandinho não teve sorte nas mãos da FA, o meia argelino Sofiane Feghouli foi contemplado pela entidade. O atleta teve retirada sua expulsão contra o Manchester United, em jogo realizado também na segunda-feira, e está livre para enfrentar o Manchester City, nesta sexta.

Deixe seu comentário