A diretoria do Macaé contratou mais um reforço para a disputa da temporada de 2015. O lateral direito Max, de 24 anos, pertence ao Vasco e chega para suprir a carência da equipe fluminense na posição na disputa do Campeonato Carioca e da Série B do Campeonato Brasileiro.
A prioridade para a contratação de um lateral direito se deu pelas saídas de Wallace e Matheuzinho, que acabaram por não renovar com o Macaé no final do ano passado. O novo reforço da equipe alvianil já treinou com o restante do elenco nesta quarta-feira, no Moacyrzão.
Max foi revelado nas categorias de base do Vasco e acumula empréstimos para Paysandu, Mogi Mirim e Caxias do Sul. No segundo semestre de 2014, ele chegou a atuar pelo América na disputa da Copa Rio.
Até o momento, o Macaé tem 11 novidades no elenco para a temporada de 2015. Além de Max, o clube já acertou com os goleiros Ricardo Berna e Wagner, o zagueiro Brinner, o volante Alisson, os meias Aloísio, Juninho e Eberson e os atacantes Pedro Oldoni, Pipico e Giancarlo.
