Mourinho recusa proposta do Lyon por desejo de ir a clube inglês, diz rádio - Gazeta Esportiva
Mourinho recusa proposta do Lyon por desejo de ir a clube inglês, diz rádio

Mourinho recusa proposta do Lyon por desejo de ir a clube inglês, diz rádio

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2019 às 10:03

São Paulo, SP

O brasileiro Sylvinho não aguentou a série de resultados ruins no Lyon e foi demitido nesta semana. Diante disso, a imprensa internacional especula um possível substituto para ele, mas uma notícia vem reverberando na França: segundo a rádio RMC, José Mourinho teria recusado uma proposta do clube porque deseja trabalhar em outra liga.

Segundo jornais ingleses, o português quer ir ao Tottenham (Foto: AFP)


O português está sem trabalhar em uma equipe desde dezembro de 2018. Desde então vem atuando como comentarista e frequentemente fala sobre seu futuro. Mourinho teria dito, ao recusar a proposta do Lyon, que pretende voltar a trabalhar na Premier League - seu último clube foi o Manchester United.

Segundo alguns jornais ingleses, ele é apontado como novo alvo do Tottenham, do técnico Mauricio Pochettino. Os Spurs estão colecionando péssimos resultados nesta temporada, com um sonoro 7 a 2 diante do Bayern de Munique na Liga dos Campeões e apenas a nona colocação do Campeonato Inglês.

Recentemente, José Mourinho disse que recusou uma proposta da China porque gostaria de trabalhar em uma liga mais atrativa. Ainda existem rumores de um possível retorno aos Red Devils, visto que Ole Solskjaer também vem sendo bastante criticado no cargo.

Conteúdo Patrocinado