Lyon é atropelado por Bordeaux e se afasta das primeiras posições - Gazeta Esportiva
Lyon é atropelado por Bordeaux e se afasta das primeiras posições

Lyon é atropelado por Bordeaux e se afasta das primeiras posições

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2015 às 17:03

São Paulo, SP

Bordeaux's Brazilian defender Pablo (L) scores a goal during the French Ligue 1 football match between Bordeaux (FCGB) and Lyon (OL) on September 26, 2015 at the Matmut Atlantique stadium in Bordeaux, southwestern France. AFP PHOTO / NICOLAS TUCAT
Zagueiro Pablo, ex-Ponte Preta, marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 1 do Bordeaux (Foto: Nicolas Tucat/AFP)

A invencibilidade de quatro rodadas do Lyon no Campeonato Francês chegou ao fim neste sábado. Jogando fora de casa, os Gones foram atropelados pelo Bordeaux e saíram derrotados por 3 a 1, distanciando-se cada vez mais das primeiras colocações.


O time da casa foi fatal no primeiro tempo, abrindo 3 a 0 com Khazri, Plasil e o zagueiro Pablo, ex-Ponte Preta. O gol de honra do Lyon veio somente aos 34 da etapa finalm com Beauvue.

O resultado faz o OL cair para a sexta colocação, com 12 pontos, oito a menos que o líder PSG. Já os Girondins , com a vitória, ganham quatro posições na tabela, chegando à 12ª posição, com 10 pontos, e se distanciando da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Bordeaux visita o Lorient, no domingo (04/10), ao meio-dia (de Brasília). Já o Lyon, um dia antes, recebe o Reims, em confronto direto na parte de cima da tabela.

Conteúdo Patrocinado