Jean Lucas assina contrato de cinco anos com o Lyon - Gazeta Esportiva
Jean Lucas assina contrato de cinco anos com o Lyon

Jean Lucas assina contrato de cinco anos com o Lyon

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2019 às 13:20

São Paulo, SP

O meia Jean Lucas, ex-Flamengo e Santos, foi apresentado no Lyon nesta terça-feira. Ele foi contratado por 8 milhões de euros (R$ 34,7 milhões). Após realizar exames médicos, ele assinou contrato de cinco anos com o clube francês. Em entrevista coletiva, revelou que está realizando um sonho de jogar em uma grande equipe.

"Estou muito feliz por me juntar a esta grande equipe. Agradeço a Deus e minha família por realizar um sonho. O Lyon é um grande clube com grandes jogadores. Espero marcar a história deste clube", disse.

Jean Lucas é apresentado no Lyon (Foto: Divulgação/Lyon)


O meio-campista ficou muito feliz em receber um telefonema de Juninho Pernambucano, novo diretor esportivo do Lyon. Para ele, jogar na França sempre foi um objetivo, e acredita que tem as características para fazer a alegria da torcida.

"Desde pequeno, digo que queria jogar na França. Eu sei que isso exige muita força. Eu gosto de atacar, mas também sei defender. Espero ser titular o mais rápido possível para mostrar aos fãs o que posso fazer", enfatizou.

Jean Lucas mostrou que conhece Sylvinho, treinador da equipe, e que ele pode fazer bem para sua evolução. Com 21 anos, indicou que seu ídolo no futebol europeu é Paul Pogba.

"Meu ídolo na Europa é Paul Pogba. O treinador? Eu conheço o Sylvinho. Ele é um excelente treinador. Vou pedir-lhe para crescer", revelou.

Conteúdo Patrocinado