Cobiçado por Arsene Wenger, Fekir interessa ao Arsenal - Gazeta Esportiva
Cobiçado por Arsene Wenger, Fekir interessa ao Arsenal

Cobiçado por Arsene Wenger, Fekir interessa ao Arsenal

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2018 às 16:41

São Paulo, SP

Vivendo uma temporada desastrosa, o Arsenal já olha para o mercado em busca de reforços. Segundo o jornal espanhol Sport, o atacante Nabil Fekir, do Lyon, é um dos pretendidos para setor ofensivo.

Arsene Wenger, técnico dos Gunners, observa o compatriota há um bom tempo, revela a publicação. Inclusive a diretoria do clube já teria conversado com o empresário do atleta, que abriu as portas para uma negociação. A equipe inglesa estaria disposta a oferecer 50 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) pelo jogador.

O francês de 24 anos foi revelado pelo Lyon e acumula bons números nos últimos anos. Peça importante na equipe de Bruno Génésio, Fekir tem 34 jogos, 21 gols e seis assistências na temporada.

Em novembro do último ano, o atacante protagonizou uma polêmica no clássico entre sua equipe e o Saint-Etiénne. O Lyon vencia o rival por 4 a 0, quando Fekir marcou o quinto, correu em direção a torcida adversário, tirou a camisa e a mostrou, em gesto parecido com o de Messi diante do Real Madrid. Revoltados, os torcedores invadiram o gramado e a polícia teve que contê-los para que o pior não acontecesse.

Fekir provocando a torcida do Saint-Etiénne (Foto: AFP)


 

Conteúdo Patrocinado