Luverdense derrota Brasília e abre vantagem nas quartas - Gazeta Esportiva
Luverdense derrota Brasília e abre vantagem nas quartas

Luverdense derrota Brasília e abre vantagem nas quartas

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/03/2015 às 20:25

Lucas do Rio Verde, MT


Na noite deste domingo, o Luverdense abriu vantagem importante na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa Verde. A equipe de Lucas do Rio Verde venceu o Brasília, atual campeão, por 1 a 0, no estádio Passo das Emas, em jogo de ida das quartas de final da competição.


A partida de volta está marcada para o dia 23 deste mês, domingo, às 17 horas (de Brasília) e terá como palco o estádio Boca do Jacaré, em Brasília. A equipe que se classificar para as semifinais enfrentará o Cuiabá ou o Estrela do Norte.


O único gol do confronto foi marcado aos 44 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Ricardo Maria, Thiago Gasparino ajeitou de cabeça para Rafael Tavares. O meia dominou no peito e finalizou de primeira, no ângulo da meta defendida por Arthur.


Também neste domingo, o Cuiabá venceu o Estrela do Norte por 1 a 0, no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. O gol foi anotado pelo meia Raphael Luz, de bicicleta. O jogo de volta será realizado no dia 22 deste mês, domingo, às 18 horas (de Brasília), na Arena Pantanal.

Conteúdo Patrocinado