Tubarão espera seguir com reação diante do Foz - Gazeta Esportiva
Tubarão espera seguir com reação diante do Foz

Tubarão espera seguir com reação diante do Foz

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felupe Fagundes

27/02/2016 às 09:38

Curitiba, PR

Londrina mostrou muita disposição diante do Paraná (Divulgação/LEC)
Londrina mostrou muita disposição diante do Paraná (Divulgação/LEC)


Abrindo a sétima rodada do Campeonato Paranaense 2016, o Londrina, que vem de uma vitória sobe o líder Paraná Clube, vai a fronteira enfrentar o Foz do Iguaçu, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio ABC. O Tubarão tenta somar o máximo de pontos possíveis para recuperar os seis perdidos no TJD-PR e seguir em uma boa colocação.

Depois de uma verdadeira batalha no VGD, o time do técnico Paulo Tencati parece ter se recuperado do baque de perder pontos nos tribunais, reencontrou o caminho das vitórias e agora espera embalar de vez rumo à classificação.

O Foz iniciou bem a competição, mas ainda é um time irregular. Com seis pontos ganhos, a expectativa é fazer a lição de casa e, somando mais três, embolar de vez em uma posição intermediária, mas dentro do G-8. Após a derrota para o JMalucelli, diretoria e comissão técnica decidiram manter o mesmo trabalho, mas contam com maios sorte na rodada.

Jotinha quer se manter entre os líderes – No mesmo horário, no Ecoestádio Janguito Malucelli, o JMalucelli recebe o Maringá para seguir entre os líderes. Com 13 pontos ganhos, a equipe do Barigui pode até terminar a rodada na liderança caso os adversários diretos tropecem. Já a equipe procopiense precisa somar pontos para seguir no G-8.

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X LONDRINA

Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu (PR)
Data: 27 de fevereiro de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Luiz Hemrique de S. S. Renesto e Adair Carlos Mondini

FOZ DO IGUAÇU :Nei, Daniel Baloi, Hebert, Alex Amaro e Baiano; Cícero, Roberto, Safira e Pepe; Safirinha e Marcelo
Técnico: Ivan Carlos Alves

LONDRINA:Marcelo Rangel; Raí Ramos, Sìlvio, Luizão e Paulinho; Jumar, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Bruno Batata e Wellisson
Técnico: Claudio Tencati

Conteúdo Patrocinado