Wolverhampton x Liverpool: confira as informações do duelo pela Copa da Inglaterra - Gazeta Esportiva
Wolverhampton x Liverpool: confira as informações do duelo pela Copa da Inglaterra

Wolverhampton x Liverpool: confira as informações do duelo pela Copa da Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nessa terça-feira, o Liverpool, atual campeão da Copa da Inglaterra, entra em campo para enfrentar o Wolverhampton, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. A bola vai rolar às 16h45 (de Brasília), no Estádio Molineux.


Wolverhampton x Liverpool


Em seu último compromisso, o Liverpool perdeu para o Brighton, por 3 a 0, nesse sábado. Com isso, a equipe está na nona posição do Campeonato Inglês, distante da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Nesse momento, o Wolverhampton está na 16ª colocação, com 17 pontos, dois de diferença para o primeiro clube no Z4 do torneio, West Ham. Na última rodada da Premier League, a equipe derrotou o time do brasileiro Lucas Paquetá, por 1 a 0, nesse sábado.

No confronto anterior entre as equipes, a partida terminou empatada em 2 a 2. Assim, seguindo o regulamento da Copa da Inglaterra, os clubes entram em campo para decidir quem avança à próxima fase. Em caso do duelo, novamente, terminar sem vencedores, o jogo irá para prorrogação e, caso necessário, para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado