Sem chance para o Barça, Liverpool divulga renovação de Philippe Coutinho - Gazeta Esportiva
Sem chance para o Barça, Liverpool divulga renovação de Philippe Coutinho

Sem chance para o Barça, Liverpool divulga renovação de Philippe Coutinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2017 às 10:11

São Paulo, SP

Philippe Coutinho estende contrato com Liverpool até 2022(Foto: Divulgação/Liverpool)

Philippe Coutinho estende contrato com Liverpool até 2022(Foto: Divulgação/Liverpool)

As especulações terminaram e o Liverpool finalmente assinou a renovação de contrato do meia Philippe Coutinho. Uma das estrelas da equipe, o jogador chegou aos Reds em janeiro de 2013, após deixar a Inter de Milão, sem grandes aparições. O contrato de Coutinho tinha validade para julho de 2017 e foi estendido até julho de 2022. O brasileiro chegou a ficar na mira do Barcelona.

Leia mais:

Com Barcelona de olho, Liverpool espera renovar com Philippe Coutinho 

Diante do novo vínculo com o clube inglês, Philippe destacou muita satisfação e agradeceu por todos os anos de confiança. "Eu só consigo agradecer por todo o suporte e confiança que tiveram comigo. Eu realmente quero correspondê-los. Eu darei o meu melhor para criar assistências para que meus companheiros marquem os gols, e assim tentarmos conquistar troféus e títulos", disse.

Em quatro anos de clube, Coutinho marcou 34 gols e atuou em 163 partidas. O meia afirmou que este momento não é gratificante apenas para ele, e que, junto com a sua família, já se sente parte da cidade de Liverpool.

"Não é só eu. Desde que eu e minha família chegamos aqui, nós fomos muito bem recebidos, com braços abertos de todos. Nós nos sentimos em casa nesta cidade, nos sentimos parte dela. É um dia muito importante pra mim, minha esposa e minha filha. Estou muito feliz e todos em casa também", completou.

Conteúdo Patrocinado