Segundo rádio espanhola, Liverpool quer levar Asensio do Real Madrid - Gazeta Esportiva
Segundo rádio espanhola, Liverpool quer levar Asensio do Real Madrid

Segundo rádio espanhola, Liverpool quer levar Asensio do Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2017 às 13:07

São Paulo, SP

Autor de um dos gols da goleada da Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 4 a 2, nas quartas de final da Liga dos Campeões, Marco Asensio já começa a chamar a atenção de grandes clubes europeus. Segundo a rádio espanhola Cadena Cope, o Liverpool teria oferecido 50 milhões de euros, o equivalente a R$ 170 milhões, para contratar o jovem talento.

Asensio ganhou mais espaço no profissional com a chegada de Zinedine Zidane no comando técnico da equipe. O treinador francês adotou uma nova política no que diz respeito a reforços, evitando contratações galácticas e dando oportunidades aos jovens que integram o elenco merengue.

Com apenas 21 anos, Marco Asensio é uma das apostas do Real Madrid para o futuro (Foto: CURTO DE LA TORRE/AFP)


Por sua vez, o Liverpool crê que será preciso desembolsar uma boa quantia nesta próxima janela de transferências para tornar a equipe de Jurgen Klopp mais competitiva. O técnico alemão levou os Reds à final da última Liga Europa e chegou a brigar pela ponta da tabela do Campeonato Inglês na atual temporada, entretanto, as oscilações de sua equipe fizeram com que os esforços se concentrassem agora na classificação para a Liga dos Campeões.

Contribuindo para que o Real Madrid chegasse à semifinal da Liga dos Campeões e se estabelecesse na liderança do Campeonato Espanhol, Asensio entrou em campo nesta temporada em 29 oportunidades, sendo 16 como titular, e marcou nove gols.

Conteúdo Patrocinado