Salah põe fim às especulações e renova contrato com o Liverpool até 2025 - Gazeta Esportiva
Salah põe fim às especulações e renova contrato com o Liverpool até 2025

Salah põe fim às especulações e renova contrato com o Liverpool até 2025

Gazeta Esportiva

Por AFP

01/07/2022 às 13:21

São Paulo, SP

O egípcio Mohamed Salah pôs fim às especulações sobre seu futuro assinando nesta sexta-feira um novo contrato com o Liverpool, que pode se estender até 2025.

Salah, que marcou 156 gols em 254 jogos pelos 'Reds', tinha acabado de entrar em seu último ano de contrato com o time inglês.

''Bom dia, galera. Estou muito feliz por renovar meu contrato com o clube e estou muito orgulhoso. Tenho esperança de que vamos ganhar muitos troféus juntos'', disse Salah em vídeo divulgado pelo Liverpool nas redes sociais.



O técnico Jurgen Klopp também comemorou o acordo: ''Realmente feliz. Muito, muito feliz. É a melhor decisão para nós e a melhor decisão para ele. Ele pertence a nós, eu acho. Este é o seu clube agora'', disse o alemão.

''Demorou um pouco, mas tudo bem. As melhores coisas sempre valem a pena esperar. Mo é um dos melhores jogadores do mundo, é normal que haja coisas para resolver quando você está no nível dele. Não tenho dúvidas de que os melhores anos de Mo ainda estão por vir'', completou Klopp.

Conteúdo Patrocinado