Salah põe fim às especulações e renova contrato com o Liverpool até 2025

AFP - São Paulo,SP

01/07/22 | 13:21

O egípcio Mohamed Salah pôs fim às especulações sobre seu futuro assinando nesta sexta-feira um novo contrato com o Liverpool, que pode se estender até 2025.

Salah, que marcou 156 gols em 254 jogos pelos 'Reds', tinha acabado de entrar em seu último ano de contrato com o time inglês.

''Bom dia, galera. Estou muito feliz por renovar meu contrato com o clube e estou muito orgulhoso. Tenho esperança de que vamos ganhar muitos troféus juntos'', disse Salah em vídeo divulgado pelo Liverpool nas redes sociais.

O técnico Jurgen Klopp também comemorou o acordo: ''Realmente feliz. Muito, muito feliz. É a melhor decisão para nós e a melhor decisão para ele. Ele pertence a nós, eu acho. Este é o seu clube agora'', disse o alemão.

''Demorou um pouco, mas tudo bem. As melhores coisas sempre valem a pena esperar. Mo é um dos melhores jogadores do mundo, é normal que haja coisas para resolver quando você está no nível dele. Não tenho dúvidas de que os melhores anos de Mo ainda estão por vir'', completou Klopp.

Deixe seu comentário