Salah afirma desejo de bater recorde histórico no Liverpool - Gazeta Esportiva
Salah afirma desejo de bater recorde histórico no Liverpool

Salah afirma desejo de bater recorde histórico no Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2018 às 12:29

São Paulo, SP

Mohamed Salah é o destaque do Liverpool na temporada (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)


Vivendo excelente fase, Mohamed Salah quer ter mais um feito jogando pelo Liverpool. O atacante afirmou, durante entrevista à imprensa inglesa, que tem o desejo de ultrapassar o recorde histórico de  Ian Rush, que na temporada de 1983/1984 marcou 47 golos com a camisa dos Reds.

"Vou ficar muito feliz se conseguir bater o recorde de Rush. Estou feliz com os 40 gols que marquei até o momento, mas quero continuar a marcar e ser o número um, ser o melhor possível. É sempre bom ver o seu nome associado a lendas de um clube como o Liverpool", afirmou o jogador egípcio.

Salah também destacou que continuará se esforçando ao máximo para tentar ser eleito o melhor jogador da temporada. "É um sentimento diferente e estou muito feliz. Vou tentar fazer sempre melhor, isso posso afirmar. Tenho 40 gols e não vejo razão para não tentar ser o número 1. Vou tentar tudo para bater o recorde, mas somos 11 jogadores e jogo para a equipe".

A temporada de Salah é fora do comum. O egípcio é artilheiro é artilheiro da Premier League, estando na frente de jogadores como Harry Kane, que ano passado teve mais gols do que Messi e Cristiano Ronaldo. Além disso, é o grande nome do Liverpool na Liga dos Campeões, competição que os ingleses estão na semifinal e sonham com o sexto título da história do clube.

Conteúdo Patrocinado