Philippe Coutinho e outros atletas fazem homenagens a Steven Gerrard

São Paulo, SP

24-11-2016 14:30:56

O anúncio da aposentadoria de Steven Gerrard causou comoção no futebol mundial. Nesta quinta-feira, atletas como Philippe Coutinho e Lucas Leiva, que jogaram com o meio-campista no Liverpool, publicaram homenagens ao ex-jogador em suas redes sociais.

Coutinho chegou ao clube inglês em 2013 e dividiu o campo com o atleta até 2015, quando Gerrard deixou a Europa rumo aos Estados Unidos. O camisa 10 postou uma mensagem de agradecimento em seu Instagram. "Que grande honra ter jogado com esta Lenda. Obrigado por tudo, Capitão. Te desejo tudo de melhor", escreveu o brasileiro.

What an honor to have played with this Legend. Thank you for everything Captain. I wish you all the best @stevengerrard ????????

Uma foto publicada por Philippe Coutinho (@phil.coutinho) em

O volante Lucas Leiva, que chegou ao time de Anfield em 2007, procedente do Grêmio, também homenageou o meia em sua conta do Twitter. "Obrigado por todos os anos em que trabalhamos juntos. Tenho certeza que você terá sucesso em tudo o que fizer daqui para frente. YNWA, Capitão!", escreveu. A hashtag YNWA, inclusive, tem sido utilizada. É uma sigla que representa a conhecida canção da torcida dos reds, "You'll Never Walk Alone" (você nunca irá caminhar sozinho).

Cafu e Xabi Alonso também prestaram homenagens a Steven Gerrard, revelado nas categorias de base do Liverpool e que estreou com o time principal em 1998.

Veja abaixo algumas das publicações em homenagem ao inglês: 

 

 

Deixe seu comentário