Para representante de Coutinho, ida do atleta para rival do Liverpool é "quase impossível" - Gazeta Esportiva
Para representante de Coutinho, ida do atleta para rival do Liverpool é "quase impossível"

Para representante de Coutinho, ida do atleta para rival do Liverpool é "quase impossível"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2019 às 18:49

São Paulo, SP

Em Liverpool, Coutinho era xodó da torcida (Foto: Paul Ellis/AFP)


O famoso empresário Kia Joorabchian, que agencia Phillipe Coutinho, conversou com a rádio inglesa "talkSPORT" nesta segunda-feira sobre os rumores que envolvem o futuro do meia brasileiro. Com a chegada de Griezmann ao Barcelona, o atleta de 27 anos pode acabar perdendo espaço na equipe titular.

Kia afirma que, apesar de todas especulações, o presidente do Barça pretende contar com Coutinho no clube: “Bartomeu foi muito claro comigo, dizendo que ele não quer que o jogador vá embora e que ele tem um futuro lá."

“Eles fizeram um tremendo esforço para trazê-lo, ele é a contratação mais cara do Barcelona na história e a segunda ou terceira contratação mais cara do mundo", completou Kia.

Mesmo garantindo a vontade do Barcelona em manter Coutinho, Kia admite a possibilidade dele ser transferido. O atleta desperta interesse de clubes na Inglaterra como Chelsea, Manchester United e Liverpool, onde ele teve o auge de sua carreira.

Sobre uma possível volta de Coutinho a Premiere League, o empresário colocou a identificação do jogador com o Liverpool como um fator determinante: "Seria muito difícil para o Philippe jogar por qualquer um dos rivais do Liverpool, porque ele tem uma grande afinidade com o Liverpool. Seu tempo lá foi fantástico."

Kia reforça a prioridade do Liverpool ao abordar o interesse do Manchester United no atleta: “O Manchester United é um grande clube, tenho jogadores lá e tenho todo o respeito por eles, mas, no que diz respeito a Philippe, seria um movimento extremamente difícil para um quase impossível."

Coutinho chegou ao Barcelona a peso de ouro, mas não conseguiu se firmar como um dos principais jogadores da equipe. Um retorno ao Liverpool pode significar uma tentativa de resgatar os seus melhores momentos, justamente no clube que venceu a última Champions League.

' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/07/15/Lionel-BONAVENTURE-AFP-1024x731.jpg' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/07/15/Lionel-BONAVENTURE-AFP-1024x731.jpg'>

Conteúdo Patrocinado

Veja também