Problemas do Liverpool não serão resolvidos agora - Gazeta Esportiva
"Os problemas do Liverpool não podem ser resolvidos em janeiro", diz Klopp

"Os problemas do Liverpool não podem ser resolvidos em janeiro", diz Klopp

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2023 às 15:41

São Paulo, SP

O Liverpool vive uma temporada inconstante, longe de repetir aquilo que fez no ano passado, quando chegou à final da Champions League e foi vice-campeão do Campeonato Inglês.

Após perder o atacante e ídolo do clube, Sádio Mané, para o Bayern de Munique, o clube inglês trouxe Darwin Nunez para repor o senegalês. Entretanto, o uruguaio vem enfrentando dificuldades de performar em alto nível, o que lhe rende críticas de toda a imprensa e torcida inglesa.

Além do ataque, o meio-campo dos Reds é uma das maiores fragilidades da equipe. As lesões e a falta de jogadores que consigam substituir os titulares vêm fazendo com que o Liverpool venha tropeçando em todas as competições.



 

Em meio à janela de transferências de janeiro, na qual o time acabou de trazer o jovem Cody Gakpo, do PSV, Jurgen Klopp afirma, porém, que nem todos os problemas do elenco podem ser resolvidos no momento.

"No fim, é meu trabalho usar os rapazes que temos. Não tenho absolutamente nenhum problema sobre como o time é escalado, mas quando mudamos muito, percebemos que não temos três ou quatro opções, e as opções que temos são muito jovens. Essa é a situação e nem todos os problemas podem ser resolvidos em uma única janela de transferências".

A equipe do Livepool ocupa apenas a sétima colocação na Premier League e corre os risco de não se classificar para a próxima Liga dos Campeões. O time enfrenta o Brighton amanhã, às 12hrs (horário de Brasília) em busca de somar pontos e beliscar uma vaga entre os quatro primeiros do campeonato.

Conteúdo Patrocinado