Milner analisa possível conquista do Mundial de Clubes: "Seria fantástico"

São Paulo, SP

17-12-2019 09:26:50

A estreia do Liverpool no Mundial de Clubes está marcada para esta quarta-feira, às 14h30 (de Brasília), contra o Monterrey. Em busca do título inédito, James Milner, um dos jogadores mais experientes do elenco, concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira e falou sobre a expectativa de levantar mais um troféu.

"É especial estar aqui, você tem que merecer. Vai ser difícil, mas você quer esse hábito de ganhar, experimentar troféus e queremos garantir que o ritmo continue. Seria fantástico. A chance de ganhar um troféu é uma boa distração", comentou.

O meio-campista ainda exaltou o atual vencedor da Liga dos Campeões da Concaf e citou as participações recorrentes do adversário como um trunfo para o duelo.

"Eu conheço um pouco. Esta é a quarta vez que eles jogam aqui, então eles têm mais experiência. São um time cheio de jogadores de qualidade e podem alterar a formação. Temos que estar preparados para tudo", analisou.

Após 17 rodadas do Campeonato Inglês, o Liverpool segue invicto. Com 10 pontos de vantagem sobre o Leicester, segundo colocado, James Milner vê o elenco focado para venGcer o Mundial de Clubes.

"Há um longo caminho a percorrer na liga, mas o ritmo que começamos e a maneira como jogamos mostra uma mentalidade especial. O grupo está focado na próxima tarefa à nossa frente e está aqui para os próximos dois jogos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário