Mané não vê problema em ficar sem o título do Campeonato Inglês por conta da covid-19 - Gazeta Esportiva
Mané não vê problema em ficar sem o título do Campeonato Inglês por conta da covid-19

Mané não vê problema em ficar sem o título do Campeonato Inglês por conta da covid-19

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2020 às 12:07

São Paulo, SP

Em meio à crise do novo coronavírus, autoridades do Campeonato Inglês estudam as possibilidades para retomar a disputa da temporada 2019/20. Diante das incertezas causadas pela disseminação do vírus, no entanto, é possível que essa edição da competição seja cancelada.

Mané não vê problema em ficar sem o título do Campeonato Inglês por conta da covid-19 (Foto: Divulgação)


Caso o cancelamento de fato ocorra, o Liverpool, que não vence um título nacional desde 1990, terá que amargar mais um ano na fila. Algo que não seria um problema para Sadio Mané.

"Quero ganhar os jogos e quero o troféu, é o que eu adoraria. Mas com esta situação, aconteça o que acontecer, eu entenderei. É o meu sonho e quero vencê-lo este ano. Se não for esse o caso, eu aceito, faz parte da vida. Espero que possamos vencer no próximo ano”, comentou.

Faltando nove rodadas para o fim da Premier League, o Liverpool lidera com 82 pontos, uma vantagem de 25 tentos sobre o Manchester City, que soma 57. Apesar do amplo favoritismo para levantar o troféu, Mané insistiu que o principal agora é prezar pelas pessoas.

“Foi difícil para o Liverpool, mas foi mais difícil para muitos milhões de pessoas em todo o mundo. Algumas pessoas perderam familiares e essa é a situação mais complicada”, completou.

A esperança para o torcedor dos Reds de comemorar o título ainda nessa temporada foi alimentada pelos comentários do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin

“Não vejo como o Liverpool permanecer sem título. Se o campeonato recomeçar, é quase certo que eles vão vencer. Teoricamente, ainda não está garantido, mas está muito próximo”, destacou.

Conteúdo Patrocinado