Mané garante vitória do Liverpool diante do Norwich pelo Inglês - Gazeta Esportiva
Mané garante vitória do Liverpool diante do Norwich pelo Inglês

Mané garante vitória do Liverpool diante do Norwich pelo Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2020 às 16:37

São Paulo, SP



Mané retorna e decide jogo para o Liverpool. Foto: Divulgação/Liverpool

No confronto entre o líder e o lanterna do Campeonato Inglês, melhor para o Liverpool, que contou com retorno importante de Sadio Mané. Após ficar de fora por quatro partidas por conta de lesão, o atacante senegalês saiu do banco no segundo tempo e marcou o gol da vitória dos Reds por 1 a 0 diante do Norwich. A partida foi válida pela 26ª rodada da Premier League.

O retorno de Mané é muito importante para o time de Jürgen Klopp, que tem pela frente um jogo importante da Liga dos Campeões. Nesta terça, o Liverpool inicia as oitavas de final do principal torneio do mundo, e o adversário será o Atlético de Madrid, na Espanha. Já o Norwich enfrenta os Wolves, fora de casa, pelo Campeonato Inglês.

Liverpool vence mais uma e segue invicto no Campeonato Inglês. Foto: Divulgação/Liverpool


O Liverpool dominou a partida, mas não conseguiu chamar a atenção no primeiro tempo. Os lideres do campeonato foram para o intervalo ainda sem tirar o zero do placar. No começo da segunda etapa, a torcida dos Reds já pedia a entrada de Sadio Mané. Aos 14 minutos do segundo tempo, Klopp atendeu aos pedidos dos torcedores.

Com 64% de posse de bola, o Liverpool pressionava o Norwich. Mesmo assim, o lanterna do campeonato conseguiu chegar perto de fazer o seu gol, exigindo muito do goleiro Alisson. Aos 32 minutos do segundo tempo, Henderson fez belo lançamento para Mané, que dominou na entrada da área, se livrou de dois marcadores e colocou a bola no fundo das redes. O VAR checou o lance e confirmou o gol da vitória do Liverpool.

No outro da rodada, o Southampton não conseguiu aproveitar a vantagem de atuar em casa e acabou batido pelo Burnley por 2 a 1.  As duas equipes permanecem na zona intermediária da tabela.

Conteúdo Patrocinado