Liverpool vê temporada inteira colapsar em menos de 30 dias - Gazeta Esportiva
Liverpool vê temporada inteira entrar em colapso em menos de 30 dias

Liverpool vê temporada inteira entrar em colapso em menos de 30 dias

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2024 às 15:01 • Atualizado: 14/04/2024 às 15:02

São Paulo, SP

Neste domingo (14) o Liverpool de Jürgen Klopp perdeu para o Crystal Palace em Anfield e viu as chances de título na Premier League diminuírem. Além disso, a equipe já está eliminada na Copa da Inglaterra e terá de reverter três gols de diferença na Liga Europa contra a Atalanta.



O primeiro grande revés veio no dia 17 de março, quando os Reds foram eliminados para o maior rival, o Manchester United, na FA Cup. Em um jogo muito movimentado, os Red Devils venceram por 4 a 3 e passaram de fase.

Na última quinta (11), os ingleses receberam a Atalanta no Anfield para a primeira partida das quartas de final da Europa League. O resultado foi uma goleada italiana. Um sonoro 4 a 0 que deixa a vida do Liverpool na competição muito complicada.

Foto: Darren Staples / AFP


O placar negativo contra o Crystal Palace pois fim a uma sequência de 14 rodadas dos Reds na liderança do Campeonato Inglês. A equipe de astros como Salah e Van Dijk estão na terceira colocação agora. Somado a isso, com a derrota do Arsenal em casa para o Aston Villa, e a vitória do Manchester City sobre o Luton Town no último sábado, a tendência é que os Citizens vão fortes rumo a mais um título nacional.

Vale ressaltar que Liverpool e Klopp já anunciaram que não seguirão juntos na próxima temporada. O técnico alemão optou por sua saída após quase nove anos à frente do clube de Anfield.

Conteúdo Patrocinado